Homem reage a assalto em academia e mata suspeito em São Luís

janeiro 21, 2016

Vítima que reagiu teria se identificado como policial e era aluno da academia. Crime foi no bairro Bequimão e teve participação de outros três suspeitos.

Bandidos invadiram academia, mas aluno reagiu, trocou tiros e matou um suspeito (Foto: Divulgação)
Um assalto acabou com a morte de um criminoso em troca de tiros na noite de quarta-feira (20), no bairro Bequimão, em São Luís, quando um aluno reagiu à ação e baleou um dos quatro assaltantes. O homem que matou o assaltante teria se identificado como policial. Ele não foi encontrado.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta de 20h e teria tido a participação de quatro suspeitos armados que entraram na academia e renderam funcionários e alunos. A troca de tiros começou logo que um aluno reagiu à ação dos assaltantes, assustando ainda mais os alunos. O tiroteio foi interrompido minutos depois quando um dos suspeitos caiu baleado.
Os outros três bandidos fugiram levando os pertences dos clientes. O grupo estava em um carro Hyundai HB20 de cor branca.

De acordo com a polícia, as investigações vão dizer se o aluno que reagiu ao assalto é mesmo policial.

O suspeito morto durante tiroteio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado. A academia onde houve a ação ficar na parte de trás de uma casa e por isso não foi permitida a entrada da imprensa no local.


Fonte: G1MA



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo