Homem morre três dias após ser liberado do hospital Albert Schweitzer - Maranhão News

Post Top Ad

Homem morre três dias após ser liberado do hospital Albert Schweitzer

Homem morre três dias após ser liberado do hospital Albert Schweitzer

Share This

Ele tinha paralisia e fraqueza nas pernas, segundo família. Médicos deram o diagnóstico de depressão e o liberaram do hospital do Rio.

Foto: Divulgação
Um homem que foi atendido e liberado do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, morreu em casa nesta quarta-feira (6). Ele esteve na unidade no domingo (3) e, segundo a família, estava com uma paralisia e fraqueza nas pernas.

A família do segurança Helton Antônio Arão Correia, de 56 anos, contou para a equipe de reportagem do Bom Dia Rio, no domingo, que estava tentando interna-lo há uma semana. Depois de irem aos hospitais estaduais Pedro II e Rocha Faria, foram ao Albert Schweitzer.

“Deu uma paralisia, ele perdeu as forças nas pernas, só que a gente está nessa batalha aí. Vim ver se a gente consegue alguma coisa aqui. Uma semana sem conseguir internação. Fica a família tendo que dar banho em casa, usando fralda geriátrica”, disse o cunhado Renato Eugênio.

Logo depois da entrevista, a família disse que não conseguiu a internação e os médicos mandaram o segurança para casa com diagnóstico de depressão.

Helton era servidor do estado e estava com o salário atrasado há dois meses por causa da crise. Ele era segurança de uma empresa terceirizada que presta serviço para o Governo do Rio.

Prefeitura assume dois hospitais estaduais
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou nesta terça-feira (5) que o município vai assumir a gestão dos hospitais Albert Schweitzer, em Realengo, e Rocha Faria, em Campo Grande. O anúncio foi feito na sede do governo estadual, no Palácio Guanabara, ao lado do governador Luiz Fernando Pezão. O Albert Schweitzer terá as chaves entregues para a gestão do município já nesta quinta-feira (7). Quatro dias depois, na segunda-feira (11), será a vez do Rocha Faria.


Fonte: G1 Rio

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/