06 janeiro, 2016

Homem mata policial, fere três e é morto em Osasco, na Grande SP. FOTOS E VÍDEO

Homem pegou arma de soldado e deu início à série de infrações. Na fuga com carro roubado, homem atirou em sargento e atropelou dois.

Divulgação
Um homem morreu após matar um policial militar, realizar furtos e ferir ao menos três pessoas na tarde de terça-feira (5), em Osasco, na Grande São Paulo, informou a Polícia Civil na cidade.

De acordo com policiais do 4º Distrito Policial de Osasco, por volta das 17h o soldado da PM Thiago Rodrigues de Oliveira foi atacado em um ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas, embaixo do pontilhão da Castello Branco, no bairro Jardim Piratininga.

Ele estava fardado e armado, pois estava a caminho do trabalho. O criminoso, que ainda não foi identificado, pegou a arma e atirou nele. O PM foi encaminhado para o Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, então, atirou em um motorista, roubou seu carro, um Civic preto, e fugiu. A vítima foi levada ao hospital e seguia internada nesta quarta. Seu estado de saúde era estável.

Parado no semáforo do cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, no sentido bairro, o assassino atirou contra um Palio guiado por um sargento do Exército, que revidou os tiros. O sargento levou um tiro de raspão na cabeça, foi hospitalizado, medicado e liberado.

Seguindo pela mesma avenida, o criminoso atropelou um idoso de 72 anos no cruzamento com a Avenida dos Bandeirantes. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital municipal. Em seguida, próximo à Avenida Luis Rink, na rotatória da Avenida Brasil, o homem atropelou um ciclista de 15 anos. O jovem foi socorrido pelo Helicóptero Águia, da PM, em estado grave.

Ainda em fuga no Civic, o homem tomou uma mochila de um motociclista. Na mochila não havia computador, apenas documentos e roupas. Na sequencia, o homem passou por outro garoto, de quem roubou um celular.

Chegando a um posto de gasolina na Marginal Tietê, próxima à Fatec Osasco, o assassino exigiu energéticos. Logo depois, foi abordado por equipes de policiais da Força Tática da PM que o perseguiam. Na troca de tiros, o homem morreu. Fonte: G1 São Paulo

 ( Atenção o vídeo e as fotos  foram extraída de grupos de WhatsApp )

video









COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/