MARANHÃO NEWS

07 janeiro, 2016

Homem é morto após tentar invadir delegacia em Paris

Suspeito estava armado com uma faca, segundo a Reuters. Policiais atiraram contra homem no bairro de Goutte d'Or.

Policiais usam robô para verificar se há explosivos no corpo de suspeito morto após tentar atacar uma delegacia em Paris nesta quinta-feira (7) (Foto: Handout via Social Media Website/Anna Polonyi)
Um homem foi morto por policiais nesta quinta-feira (7) em frente a uma delegacia do bairro de Goutte d'Or, em Paris, após tentar invadir o local, informaram fontes policiais.

Segundo a Reuters, o homem estava armado com uma faca. “O homem estava com um cinto, mas era falso. A unidade antibombas confirmou que era falso”, disse uma fonte policial.

O ataque ocorre no dia em que completa um ano do atentado contra o Charlie Hebdo, momentos antes de um discurso do presidente francês, François Hollande, para as forças armadas do país.

Segundo o jornal “Le Figaro”, várias testemunhas ouviram o suspeito gritando “Allah Akbar” ("Alá é grande") ao tentar atacar um policial na recepção da delegacia.

Segundo a polícia, o suspeito estava vestindo um cinto com explosivos falsos.

Uma testemunha disse à France Presse que dois ou três tiros foram disparados no local.
Policiais franceses inspecionam pedestres após incidente em delegacia de Paris nesta quinta-feira (7) (Foto: Philippe Wojazer/Reuters)
Policiais franceses inspecionam pedestres após incidente em delegacia de Paris nesta quinta-feira (7) (Foto: Philippe Wojazer/Reuters)
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.