MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Goianésia - GO: Pastor estupra criança de 07 anos e diz que foi o demônio atentando

Nesta última terça-feira (05) um pastor evangélico de 43 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de apenas 07 anos em Goianésia (178 km de Goiânia). 

O pastor foi preso pela Polícia Civil de Goianésia e
encaminhado à prisão da cidade
De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e relatou que abusou da criança duas vezes sendo uma na casa dele e outra no quintal da igreja e disse ainda que abusou também a própria enteada. “Ele falou que foi um momento de fraqueza, que foi um demônio atentando. 

Ele pediu perdão aos pais e à criança e que está disposto a pagar pelos erros dele”, informou a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo. A vítima é filha de um integrante da igreja. Segundo investigações, os crimes ocorreram nos últimos dias 02 e 03 de janeiro quando os pais da criança tiveram que viajar devido à problemas de saúde e deixaram os dois filhos aos cuidados da família do pastor. 

O irmão da vítima, de 08 anos, não foi abusado. A delegada explicou que, quando os pais da menina retornaram, notaram que ela apresentava um comportamento estranho pois estava triste e calada. Ao questionarem ela contou o que havia ocorrido. “Ela é muito esperta e contou com riqueza de detalhes os atos libidinosos. Não houve conjunção carnal”, conta Poliana. 

Os pais se encontraram com o pastor que também confessou a eles o crime e na última segunda-feira (04), o casal registrou o caso na delegacia. Devido ao risco de fuga, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do pastor que foi preso e posteriormente encaminhado ao presídio da cidade onde permanece à disposição da Justiça.

0 comentários: