GO: Assaltante de caminhonete é morto após perseguição e troca de tiros com policiais

janeiro 06, 2016
Na madrugada desta última terça-feira (05) um criminoso de 27 anos foi morto durante troca de tiros com a polícia após ele e mais três comparsas roubarem duas caminhonetes em Alto Paraíso de Goiás (424 km de Goiânia). 

O criminoso morreu durante troca de tiros com policiais
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os quatro assaltantes roubaram os veículos do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO) dentro do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros no distrito de São Jorge. 

Eles teriam rendido o guarda do local e roubaram sua arma. Em seguida pegaram pertences como notebooks e coletes à prova de balas e colocaram nos dois veículos que roubaram do local empreendendo fuga. 

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente localizaram os bandidos onde houve perseguição pela GO-118. Já próximo à cidade de São João d’Aliança uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deu apoio aos policiais e também passaram a acompanhar os assaltantes. Neste momento houve troca de tiros e um dos criminosos que conduzia um dos veículos foi atingido e a caminhonete acabou capotando onde o bandido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já um comparsa que estava com ele no veículo conseguiu fugir pela mata tomando rumo até então ignorado. 

Os outros dois bandidos que estavam na outra caminhonete abandonaram o veículo a 05 km dali e também estão foragidos. 

Os policiais realizam diligências para tentar localizar os marginais que fugiram e recuperar os objetos que estão com eles.
A CAMINHONETE EM QUE O BANDIDO ESTAVA ACABOU CAPOTANDO
O BANDIDO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU NO LOCAL DO CRIME
Fonte: Plantão Policial

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »