GO: Acidente grave envolvendo carreta e ônibus deixa 03 pessoas mortas e outras 04 feridas na BR-364

janeiro 21, 2016
Três pessoas morreram no acidente envolvendo
ônibus e carreta
No final da tarde desta última quarta-feira (20) um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 03 pessoas mortas e outras 04 feridas na BR-364 em Jataí (320 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão trafegava no sentido de Mineiros a Jataí e teria invadido a pista contrária vindo a colidir de frente com o ônibus da Expresso São Luiz que saiu de Goiânia em direção à Cuiabá. 

Segundo relatos de testemunhas, o caminhoneiro invadiu a pista contrária para evitar bater na traseira de outro caminhão que teria freado bruscamente por causa de um buraco. As péssimas condições da via e a alta velocidade do caminhão contribuíram com o acidente. 

O ônibus transportava 19 passageiros além dos dois motoristas. Morreram no local o condutor reserva do ônibus identificado como Antônio Domingos Aguiar de Albuquerque de 39 anos e a passageira Irani Moraes Lima Gouveia de 45, ambos foram arremessados para fora do veículo. Outro passageiro do ônibus identificado como Diego Alves de Lima de 24 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. 

O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves. Já no ônibus o motorista e outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados à unidade de saúde de Jataí, porém o hospital ainda não revelou o estado de saúde deles. A pista ficou interditada por mais 03 horas e o trânsito teve que ser desviado. 

Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa.



Fonte: Plantão Policial



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo