Feriadão de Ano-novo fecha com 11 vítimas de homicídios no IML

janeiro 04, 2016

Três pessoas foram assassinadas no interior e trazidas à capital.

Reprodução
SÃO LUÍS – Onze corpos de vítimas de homicídios deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), entre a última quinta-feira (31) e esse domingo (3), na capital maranhense. Três casos foram de pessoas assassinadas no interior. 

Na quinta-feira, véspera do feriado, deram entrada três corpos. As vítimas foram Iago Reis Araújo, de 20 anos, Wesley Silva Torres, de 23, e Ronilson Ribeiro Alves, de 24, procedente do município de Itapera. 

Na sexta-feira (1º), duas vítimas: Gilvaldeno dos Santos Martins e Elton John Santos Pinheiro. No sábado (2), mais três casos. As vítimas foram João Marcos Fernandes, de 18 anos, Antoniel Marques Costa, 18, e Gustavo Silva de Andrade, 19; os dois últimos procedentes de Rosário. 

Nesse domingo, outros três homicídios foram registrados na capital maranhense. Fernando de Sousa Mendes, de 23 anos, Diego Soares de Alcântara, de 20, e Antônio Rafael Costa Pereira, de 32 anos, foram mortos a tiros.

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »