Em Mossoró adolescente de 16 anos é assassinado a tiros enquanto dormia

janeiro 16, 2016
Na tarde desta última quinta-feira (14) um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia em um imóvel localizado na rua João Pedro de Oliveira às margens da BR-110 em Mossoró (282 km de Natal). 

O adolescente foi executado enquanto dormia
De acordo com a Polícia Militar, no local estavam 03 adolescentes sendo que a vítima estava dormindo em um quarto momento em que dois assassinos invadiram o local e perguntaram para os garotos quem era o M.M.D.F. e um dos menores disse que ele estava no quarto. Foi quando os criminosos foram até o quarto e enquanto a vítima dormia dispararam várias vezes contra ele que acabou morrendo no local do crime. Após o assassinato os marginais tentaram fuga e ainda foram perseguidos pelos militares das Rondas 

Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Durante a perseguição os meliantes atiraram contra os policiais e logo após jogaram a arma fora conseguindo fugir na contramão de uma rua tomando rumo até então ignorado. A arma que provavelmente foi utilizada para cometer o crime foi apreendida pelos policiais. Ainda segundo a PM, o adolescente de 16 anos teria participado dias atrás de um assalto na região e chegou a ser conduzido à Delegacia de Plantão, mas foi liberado por ser menor de idade. 

O corpo do garoto foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) local. A Delegacia de Homicídios (DEHOM) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo