MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Dois policiais militares são mortos na região de Curitiba nesta terça-feira

Crimes aconteceram em Colombo e no bairro Sítio Cercado, na capital. Polícia diz que não há indícios de execução de ambos.

Dois policiais militares foram mortos em Curitiba e em Colombo, na Região Metropolitana da capital paranaense, na noite desta terça-feira (19). Os crimes aconteceram com apenas cinco minutos de diferença. Nenhum dos policiais estava em serviço.

Nesta quarta-feira (20), a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná informou que os homicídios estão sendo apurados por unidades especializadas. Infornou também que não há indicativo de atuação do crime organizado nas ocorrências

O primeiro caso foi registrado em Colombo, no bairro Zumbi dos Palmares, em um posto de combustíveis. Conforme o boletim de ocorrência, o policial chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Cinco minutos depois, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, outro policial era morto a tiros.

A Polícia Militar informou que o setor de inteligência descarta inicialmente a possibilidade de que as mortes tenham sido algum tipo de execução. Segundo a corporação, também não há indícios de ligação entre os dois crimes.

De toda forma, tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil devem continuar investigando o caso.

Polícial do Bope morto
Os dois crimes desta noite aconteceram um dia após a morte de um soldado do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O policial, de 28 anos, foi atingido ao intervir em um assalto, no bairro Fazendinha, também em Curitiba. O crime aconteceu no dia 5 deste mês e o policial foi socorrido.

Após 13 dias no hospital, o militar não resistiu e acabou morrendo. O corpo dele foi cremado nesta terça-feira.

Fonte: G1 PR




0 comentários: