06 janeiro, 2016

Dois motociclistas morrem após colisão na BR-222, no MA

Um dos motociclistas realizou uma ultrapassagem forçada em uma curva. Carona identificado como José Mariano de Brito Rocha sofreu fraturas.

video

Um acidente na BR-222, próximo do município de Vitória do Mearim, a 178 km de São Luís, acabou deixando dois motociclistas mortos nesta terça-feira (5). Segundo testemunhas, um dos motociclistas realizou uma ultrapassagem forçada em uma curva e acabou colidindo frontalmente com outro motociclista.

Josimar Garros Batalha, de 40 anos, e Manoel de Jesus Sousa dos Anjos, 39, que pilotavam as motocicletas morreram no local do acidente. Um carona identificado como José Mariano de Brito Rocha sofreu fraturas expostas. Ele foi transferido em estado grave para a capital.

Acidente em Santa Inês
Em Santa Inês, a 250 km de São Luís, um homem, que não foi identificado, ficou ferido após uma batida entre dois veículos no contorno da BR-316. De acordo com testemunhas, os dois veículos envolvidos no acidente trafegavam no mesmo sentido.

Ainda conforme as testemunhas, o condutor da caminhonete, também sem identificação, tentou ultrapassar na faixa contínua e se chocou com o caminhão que iria entrar em uma via próxima da rodovia.

Com o impacto a caminhonete capotou e ficou pendurada em uma cerca de arame farpado. Já o caminhão teve parte da frente amassada. O motorista da caminhonete foi socorrido com um dos braços quebrado e o homem que dirigi o caminhão nada sofreu.

O local do acidente onde ocorreu o acidente é considerado um trecho bastante perigoso e muitos veículos passam constantemente em alta velocidade.
Carona identificado como José Mariano de Brito Rocha sofreu fratura (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: