MARANHÃO NEWS

15 janeiro, 2016

Dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas foram sequestrados e mortos

Na manhã desta última terça-feira (12) dois adolescentes de 17 anos foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada próxima à BA-120 no município de Queimadas (304 km de Salvador). 

Os adolescentes de 17 anos foram mortos com tiros de calibre 12
De acordo com a Polícia Militar, no início da madrugada as vítimas que eram amigos estavam em uma residência localizada na avenida Getúlio Vargas em Santa Luz quando o local foi invadido por 04 indivíduos armados. Em seguida os adolescentes foram colocados em um veículo de cor branca e levados a uma fazenda do povoado do Rio Peixe na zona rural de Queimadas. 

No local as vítimas foram mortas com tiros de escopeta calibre 12. Ainda segundo a PM, os jovens estavam envolvidos com o tráfico de drogas e são acusados de participação em um latrocínio, que é roubo seguido de morte que teve como vítima um idoso de 72 anos no mês de dezembro. Na época os adolescentes chegaram a ser apreendidos e ouvidos, mas foram liberados. 

Os corpos dos jovens foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.