DF: Homem reage a roubo e rola com ladrão em escada de consultório

janeiro 07, 2016
Divulgação
Um paciente rolou pela escada de um consultório médico de Samambaia, no Distrito Federal, junto com o ladrão em uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (5). Imagens do circuito interno mostram o momento em que o criminoso faz a abordagem e é enfrentado pela vítima.

O vídeo mostra o suspeito chegando ao consultório, que fica na sobreloja de um prédio na QN 208. O paciente Eduardo Henrique está sentado em um banco à espera de atendimento. Outras duas pacientes estão na recepção.

Assim que o criminoso coloca a mão na cintura, fazendo o gesto de quem vai pegar um revólver, a vítima avança. Os dois passam pela porta e rolam pela escada até a saída, no térreo. O criminoso foge sem levar nada.

Henrique quebrou um dedo na queda. Nesta quarta, ele disse ter se arrependido de reagir à ação do bandido. "Eu, hoje, analisando friamente, eu [vi que] fiz tudo errado. Porque hoje o meu filho, ele poderia estar enterrando o pai", afirmou.



Fonte: G1 DF

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo