MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

CE: Subtenente da PM é assassinado com 05 tiros após discussão no trânsito


Na manhã desta última terça-feira (19) um subtenente da Polícia Militar de 53 anos foi assassinado a tiros durante discussão no trânsito no cruzamento entre a avenida Cícero Gonçalves e a rua Cantora Socorro Alencar no bairro São José em Juazeiro do Norte (494 km de Fortaleza). 

De acordo com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o subtenente Benedito Gomes Assunção estava saindo de casa em uma motocicleta quando se envolveu em uma discussão com dois rapazes. Em meio à discussão um dos indivíduos sacou um revólver e efetuou 05 tiros contra o subtenente que foi atingido na cabeça e no peito e não resistiu vindo a morrer no local. 

Em seguida a dupla fugiu em direção à cidade de Barbalha, mas foi perseguida e presa pelos policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO). Os acusados que são os irmãos Francisco Valtemar Nogueira da Cruz de 35 anos e Antônio Nogueira da Cruz de 26 anos foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde confessaram o crime. Durante entrevista, os irmãos disseram que tiveram medo de ser mortos pelo policial durante a briga e por isso cometeram o crime. 

O subtenente era militar há 31 anos e integrava a Cavalaria do Crato onde recentemente teria sido promovido a subtenente.



0 comentários: