Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Campinas - SP: Ladrão é imobilizado por lutador de jiu-jitsu após roubar bolsa de idosa. VÍDEO

No final da tarde desta última sexta-feira (01) um criminoso foi imobilizado após assaltar uma idosa na rua Santo Antônio Claret no Jardim Chapadão em Campinas (99 km de São Paulo). 

O ladrão foi imobilizado com o golpe mata-leão
Segundo relatos de testemunhas, após o crime o assaltante tentou fugir, mas foi perseguido, derrubado e imobilizado por um lutador de jiu-jitsu e muay thay que passava pelo local. Segundo Informações, o lutador identificado como Hugo Gervásio de 26 anos estava passando de carro próximo ao local e teria percebido o momento em que o criminoso fugia com a bolsa de dinheiro da aposentada de 74 anos. 

Em seguida Hugo parou seu veículo e correu atrás do bandido conseguindo imobilizá-lo com o golpe mata-leão durante 20 minutos até a chegada da Polícia Militar. Vários curiosos presenciaram a cena e apoiaram o lutador que recuperou a bolsa da idosa e devolveu a ela. O ladrão foi identificado como Cacielino Rocha de 25 anos e já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas. 

Com ele foi apreendido uma faca que ao entrar em confronto com o lutador ele a jogou para dentro de um quintal. A idosa teve apenas um hematoma no braço devido à queda quando o ladrão a empurrou. 

Cacielino foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) onde o caso foi registrado.



FONTE: PLANTÃO POLICIAL com informações do G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.