http://www.maranhaonews.net/

Cabo da PM é preso por tráfico de drogas em São Luís

http://www.cabocampos.com.br/

Rui Silva Reis tem ainda mandado de prisão pelo homicídio da esposa. Ele foi encontrado em um barraco com 200 cabeças de crack.

 Divulgação WhatsApp
Um policial militar aposentado foi preso, nesta quinta-feira (21), durante operação da Polícia Civil com apoio da PM nas imediações da barragem do Bacanga, em São Luís. O cabo Rui Silva Reis estava em um barraco com mais de 200 cabeças de crack e outros tipos de entorpecentes. 

O suspeito estava no ‘Porto da Vovó’, conjunto de barracos que fica próximo à barragem do Bacanga. A ação foi realizada com o objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva contra Rui pelo homicídio da companheira.

Segundo o delegado Walter Wanderley, o cabo aposentado teria estrangulado a esposa um dia depois de tê-la flagrado com outro homem em agosto do ano passado.

“O corpo (da esposa) foi encontrado três dias depois em estado de decomposição. Somente com informações das roupas achadas no local conseguimos identificar o corpo. Ele foi indiciado e a Justiça decretou a prisão preventiva”.

O delegado confirmou ainda que havia informações de que o suspeito estava traficando na região. “Ele abandonou a instituição para ficar do lado de bandido e o pior: como traficante. Ele macula a instituição e será autuado em flagrante como traficante”, garantiu o delegado.

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) informou que tinha informações sobre a atuação do cabo no tráfico de drogas.

Na residência do policial, no bairro Sá Viana, foram encontrados dois revolveres com númeração suprimida e cerca de 80 munições. A polícia agora vai investigar a denúncia de que o policial reformado fornecia armas para as facções de São Luís.

Fonte: G1MA



0 comentários: