MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Bandidos explodem agências bancárias e durante confronto com policiais uma mulher morre e um homem fica ferido

No final da noite desta última quarta-feira (13) após ataques de criminosos a agências bancárias uma mulher foi morta e um homem ficou ferido em São Miguel do Araguaia (481 km de Goiânia). 

A advogada foi baleada e morreu durante confronto
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 criminosos chegaram na cidade em uma caminhonete e um Toyota Corolla e tocaram o terror no local. Segundo informações, os bandidos dispararam várias vezes para o alto, explodiram caixas eletrônicos das agências do Bradesco e do Banco do Brasil e depois trocaram tiros com os militares antes de empreender fuga. As agências foram explodidas com dinamites e ficaram completamente destruídas. 

No momento da fuga os criminosos trocaram tiros com os policiais e no confronto a advogada identificada como Vivianny Costa que trabalhava no Ministério Público foi atingida por um tiro no pescoço e acabou morrendo no local. Um outro morador também foi atingido por um tiro, mas foi medicado e não corre risco de morte. 

Os criminosos conseguiram fugir e na saída da cidade colocaram fogo na caminhonete e continuaram a fuga em um veículo tipo VW Gol. Na manhã desta quinta-feira, três equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que saíram de Goiânia chegaram na cidade para ajudar na busca aos criminosos que até o fechamento desta matéria não foram localizados.



Fonte: Plantão Policial



0 comentários: