BA: Três bandidos morrem durante troca de tiros com policiais militares do CIPE

janeiro 22, 2016
Na madrugada desta última quarta-feira (20) quatro criminosos morreram durante confronto com uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) / Cacaueira em Ituberá (170 km de Salvador). 

A guarnição comandada pelo Sargento Reginaldo realizava patrulhamento no bairro das Malvinas quando a viatura começou a ser alvejada por vários disparos de arma de fogo vindo de 04 bandidos. Houve troca de tiros e no confronto 03 marginais foram baleados e não resistiram aos ferimentos vindo a morrer no local. 

O quarto meliante que era um adolescente foi apreendido pelos policiais. Com os criminosos foram apreendidos quatro revólveres calibre 38 com 27 cartuchos intactos, 02 cartuchos picotados e 06 deflagrados, duas facas, 07 aparelhos celulares, 30 pedras de crack, 155 trouxinhas de maconha, uma caderneta para anotação da contabilidade do tráfico, vários produtos para embalar a droga além de R$ 250,00 em espécie.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo