MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Altamira-PA:Bandidos invadem casa e matam um casal e um de seus filhos

Outros dois filhos do casal só escaparam porque conseguiram fugir pelo banheiro

Fonte: O Liberal
A Polícia Civil investiga desde a madrugada de ontem o triplo homicídio que ocorreu na cidade de Altamira, sudoeste paraense. Um casal de empresários e um de seus filhos foram assassinados dentro da própria casa. A suspeita é de que eles tenham sido asfixiados. A motivação ainda é um mistério, e inicialmente, nenhuma hipótese será descartada. Os outros dois filhos do casal sobreviveram porque conseguiram escapar por uma janela no banheiro.

As vítimas do triplo homicídio são o casal de empresários Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e Ambrosio Buchinger Neto, 27 anos, o filho mais velho do casal. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram mortas por um grupo de aproximadamente quatro homens armados. O bando rendeu as vítimas dentro da casa em que moravam, na rua Anchieta, bairro Sudam I, centro de Altamira. A suspeita é de que o casal foi morto por asfixia, com uso de fitas plásticas, e o filho mais velho foi estrangulado com um cadarço de sapato. O casal havia acabado de completar 29 anos de casamento.

Os outros dois filhos do casal também estavam na casa. Chiara Buchinger, de 25 anos, e Henrique Alves, de 23, foram rendidos e trancados pelos criminosos no banheiro. Os irmãos conseguiram fugir por uma janela e do lado de fora pediram a ajuda da Polícia Militar.


0 comentários: