MARANHÃO NEWS

28 janeiro, 2016

AL: Policial militar é morto a tiros por bandidos durante suposta tentativa de assalto à loja

O PM estava à paisana e fazia a segurança da loja
Na tarde desta última terça-feira (26) um policial militar de 49 anos foi morto a tiros durante suposto assalto a uma loja de confecção de calçados localizada no centro de Teotônio Vilela (100 km de Maceió). 

De acordo com as primeiras informações da polícia, o sargento da PM Antônio da Silva Souza Santos estava à paisana e trabalha como segurança do estabelecimento momento em que 02 indivíduos armados entraram no local e anunciaram o assalto. Outros 02 bandidos ficaram do lado de fora para dar apoio aos comparsas. 

A dupla já seguiu em direção do PM e efetuaram disparos contra ele que foi atingido na cabeça e no abdômen e ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos vindo a morrer antes de chegar no hospital. Em seguida os bandidos empreenderam fuga em um veículo tomando rumo até então ignorado. 

Equipes da Polícia Militar e Civil além da Guarda Municipal realizam buscas na região na tentativa de localizar os assaltantes. O corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O militar era lotado no 11º Batalhão e tinha 29 anos de serviço na PM. A Polícia Civil investiga o caso se realmente tem relação com assalto ou se os bandidos foram até o local apenas para assassinar o militar.




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.