MARANHÃO NEWS

17 janeiro, 2016

Acidente envolvendo três veículos deixa cinco feridos no Maranhão

Caso aconteceu no Km 265 da BR-010, próximo a cidade de Imperatriz. PRF diz que causa do acidente teria sido velocidade incompatível da carreta.


Carreta bateu na traseira do carro de passeio que
colidiu com outro veículo (Foto: Divulgação/PRF)
Cinco pessoas ficaram feridas, neste sábado (16), após um acidente envolvendo três veículos no Km 265 da BR-010, em Imperatriz, cidade a 626 quilômetros de São Luís. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta tritrem bateu na traseira de um Golf, que acabou batendo na traseira de um caminhão, no fim da manhã deste sábado. A causa presumível do acidente teria sido a velocidade incompatível da carreta.

Quatro pessoas estavam no Golf, entre elas uma criança de apenas seis meses, que ficou presa às ferragens. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz. O bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto a mãe fraturou uma costela.

Estrada perigosa
Na última segunda-feira (11), duas pessoas morreram após colisão entre um veículo de carga e carro de passeio, no Km 346 da BR-010, próximo ao povoado Perdido, próximo a Itinga. A causa do acidente teria sido uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida realizada pelo condutor do Golf, de placas NHR-4092.

Carro ficou completamente destruído após colisão frontal com carreta no MA (Foto: Divulgação )
Fonte: G1 MA




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.