MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Acidente entre carro de passeio e moto deixa dois feridos em São Luís

Moisés Corrêa e Rosilene Moreira ficaram feridos após acidente. Colisão ocorreu por volta das 7h25 da manha desta sexta-feira (15).


Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas em São Luís
(Foto: Ingrid Assis/ TV Mirante)
Um acidente envolvendo um carro e uma moto na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Beira-Mar, no centro de São Luís deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 7h25 da manhã.

A motorista do carro, identificada como Iracir dos Santos, estava seguindo pela ponte José Sarney em direção à Rua do Egito; o condutor da motocicleta, identificado como Moisés Corrêa, estava acompanhado da passageira Rosilene Moreira, e os dois estavam seguindo pela Avenida José Sarney em direção à Refesa, na Avenida Beira-Mar.

Testemunhas disseram que, no momento da colisão entre a moto e o carro, o semáforo estava em estado intermitente (piscando interinamente). Os dois condutores seguiram em velocidade relativamente alta e não atentaram quanto à aproximação dos veículos.

O agente de trânsito Azevedo, que chegou no local após o acidente, informou que o motivo da batida não foi em decorrência do semáforo piscando, mas da desatenção e imprudência dos condutores.

“Isso [o acidente] não foi motivado pelo semáforo que estava intermitente. Eles tinham que ter consciência de que um semáforo piscando a luz amarela indica que eles precisam redobrar a atenção e diminuir a velocidade”, disse.

A motorista do carro saiu ilesa do acidente. Já o condutor e a passageira da motocicleta sofreram respectivamente, fratura exposta na perna e um corte profundo na região do joelho. Eles foram socorridos no local e encaminhados ao hospital.

Fonte: G1 MA




0 comentários: