MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Vilhena - RO: Casal de idosos morre após bater veículo de frente com carreta na BR-174

No início da tarde desta última sexta-feira (11) um casal de idosos morreu após um grave acidente na BR-174, cerca de 20 km de Vilhena (707 km de Porto Velho). 

O veículo do casal ficou completamente destruído
De acordo com as primeiras informações, as vítimas identificadas como José Carlos Edson de 67 anos e Maria Neide Edson de 61 anos trafegavam em um veículo tipo Fiat Siena na estrada que liga a cidade de Vilhena em Rondônia a Comodoro no Mato Grosso, quando na altura do quilômetro 573 ao ultrapassar um outro carro de passeio acabou colidindo de frente com o caminhão que transportava laranjas que vinha no sentido oposto da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso teria tentado uma ultrapassagem forçada e após a colisão o veículo do casal foi arremessado para fora da pista e ficou completamente destruído. 

O motorista do caminhão identificado como Gideão dos Santos de 60 anos que não sofreu ferimentos relatou que ainda tentou frear para evitar o acidente, mas foi tudo muito rápido. O casal ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. 

Os corpos dos idosos foram removidos pela funerária de Comodoro. O caminhoneiro foi levado para o posto da PRF onde posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Comodoro para prestar depoimento.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

0 comentários: