Vigilante e suspeito são mortos durante trocas de tiros em São Luís - Maranhão News

Post Top Ad

Vigilante e suspeito são mortos durante trocas de tiros em São Luís

Vigilante e suspeito são mortos durante trocas de tiros em São Luís

Share This

Vigilante foi morto em confronto no Fest Lanches, na Av. dos Holandeses. Suspeito morreu em troca de tiros com a PM, na Av. Daniel de La Touche.

Divulgação

O vigilante Hugo Thomé Borges, de 36 anos, e o suspeito de assalto Thiago dos Santos, 24, foram mortos durante dois confrontos armados, na Avenida dos Holandeses e na Avenida Daniel de La Touche, respectivamente, na madrugada de domingo (27), em São Luís.

O primeiro confronto aconteceu na lanchonete "Fest Lanches", na Avenida dos Holandeses. Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), três suspeitos chegaram de carro para assaltar o estabelecimento. Houve confronto e o vigilante acabou morto atingido por tiros nas costas, enquanto os suspeitos fugiram no veículo.

Após a tentativa de assalto à lanchonete, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe iniciou perseguição aos suspeitos. Na frente do restaurante "Matutus", na Avenida Daniel de La Touche, houve a segunda troca de tiros, desta vez entre policiais e suspeitos.

O suspeito Thiago dos Santos foi encontrado dentro do carro. Um revólver calibre 38 foi apreendido. O sargento Rômulo Santos Silva foi atingido "de raspão" nas duas pernas e levado para um hospital da capital maranhense, onde está fora de perigo. Os outros dois suspeitos estão foragidos.

O caso foi registrado no Plantão Central do Parque do Bom Menino, mas o atendimento do local informou ao G1, por telefone, que não pode fornecer informações sobre o caso porque não tem acesso aos relatórios do plantão da madrugada.

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/