Vídeo mostra presidente da Câmara recebendo propina

dezembro 30, 2015

Maria Divina recebe R$ 4 mil de secretária de Educação, após aprovação de projeto; vídeo vazou dois dias após afastamento de prefeita

Foto: Reprodução

Um vídeo mostra a presidente da Câmara do município de Santo Amaro, Maria Divina, recebendo propina da secretária de Educação do Município, Aurinete Freitas. O vídeo, gravado pela secretária, vazou dois dias depois do afastamento da prefeita Luziane Lisboa e seria uma reação de seus aliados políticos. 

Maria Divina recebe quatro maços de R$ 1 mil, que seriam destinados a ela e mais três outros vereadores, pela aprovação de um projeto de educação de interesse da Prefeitura. 

Na segunda ­feira (28), a Câmara de Vereadores de Santo Amaro decidiu pelo afastamento, por 180 dias, da prefeita Luziane Lisboa. Em julho deste ano, o Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Humberto de Campos, ajuizou Ação Civil Pública contra a gestora por improbidade administrativa. O motivo foi a não apresentação da prestação de contas do Município de 2014. 




COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »