MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Trio é preso no Maranhão com cerca de 70 kg de maconha

Pistola de propriedade da Polícia Civil também foi apreendida. Trio foi encaminhado para Superintendência de Combate ao Narcotráfico.

Uma pistola de propriedade da Polícia Civil também foi apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Três pessoas foram presas pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA), nesta sexta-feira (11), no bairro Alto do Turu, em São Luís, com 64,5 kg de maconha prensada. Segundo informações da polícia, foram presos em flagrante Alex Aguiar dos Santos, de 29 anos, Gilson Galvão Martins, 44 e Glidiane Rosa Santos, 29.


De acordo com os policiais, durante as buscas ainda foram apreendidos duas balanças de precisão, uma pistola de propriedade da Polícia Civil com carregador contendo 12 munições intactas, seis munições de pistola 380, cinco munições de revólver calibre 38, duas munições para pistola nove milímetros, caderno da contabilidade e comprovantes de depósitos bancários, alem de um veículo com placas PSD-0326.


Alex Aguiar dos Santos, Gilson Galvão Martins e Glidiane Rosa Santos foram encaminhados para a Superintendência de Combate ao Narcotráfico (Senarc), onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de material roubado.
video

Fonte: G1 MA

0 comentários: