BREAKING NEWS

20 dezembro, 2015

TERESINA: Vigilante morre em acidente quando voltava para casa e sua mulher fica sabendo após ligar para o celular dele

Na manhã desta última sexta-feira (18) um vigilante de 42 anos morreu após um grave acidente na BR-316 na Zona Sul de Teresina. 

A mulher do vigilante ficou sabendo do ocorrido após ligar para o marido
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Ednon da França Silva estava voltando para casa em uma motocicleta por volta das 07h após trabalhar pela madrugada. 

Segundo relatos de testemunhas, o vigilante trafegava pela rodovia quando um ônibus fez uma conversão à sua frente e a vítima não conseguiu frear onde acabou colidindo com a lateral do veículo. Após o forte impacto Ednon foi arremessado e mesmo utilizando capacete não resistiu devido à forte pancada na cabeça. Após o acidente o motorista do ônibus evadiu-se do local. 

Populares que passavam pela pista prestaram os primeiros socorros ao vigilante momento em que o celular dele tocou e um homem que prestava o socorro atendeu à ligação. No outro lado da linha estava a mulher do vigilante que acabou ficando sabendo da morte do marido pelo celular e imediatamente foi até o local do acidente. A mulher teria ligado para Ednon porque ele acostumava chegar em casa por volta das 05h e como passou da hora ela resolveu ligar para o marido onde recebeu a triste notícia. 

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O VIGILANTE FOI ARREMESSADO APÓS O ACIDENTE
A VÍTIMA VOLTAVA PARA CASA QUANDO COLIDIU COM A LATERAL DO ÔNIBUS
A ESPOSA DO VIGILANTE FOI ATÉ O LOCAL DO ACIDENTE APÓS SER INFORMADA PELO
TELEFONE SOBRE O OCORRIDO
A MULHER DA VÍTIMA FICOU SABENDO DO ACIDENTE QUANDO LIGOU PARA O CELULAR DO MARIDO
Fonte: Plantão Policial