MARANHÃO NEWS

10 dezembro, 2015

Suspeito mostrado em vídeo furtando residência no Olho d’Agua é preso pela PM

Sem título-1Uma ação conjunta de equipes do Serviço de Inteligência do 8º BPM e do 9º BPM culminou na identificação e prisão do assaltante mostrado em vídeo furtando uma residência no Olho d’Água. 

O vídeo ganhou uma grande repercussão em programas de TV e na rede social. De acordo com a polícia, o furto foi cometido por Fernando Câmara Salves, 21 anos, residente na rua 03, no bairro da Alemanha.

A equipe do Grupo do Serviço Avançado (GSA) do 8º BPM após analisar as imagens do circuito interno de segurança identificou Fernando como sendo a pessoa que aparecia no vídeo cometendo o delito. De posse das informações, as equipes do 8º BPM fizeram contato com o 9º BPM e montaram a operação para prender o suspeito. A Polícia já sabia que Fernando era morador da Alemanha.

Sem título-2
Durante incursões no bairro da Alemanha, nesta quarta-feira (9), Fernando ao perceber a chegada das equipes do Serviço de Inteligência evadiu-se do local no interior de um coletivo que seguia sentido Centro da cidade. Diante das informações foi feito o percurso do coletivo e ao se aproximar do ônibus, a PM observou que o suspeito já havia desembarcado. Ele recebeu voz de prisão, enquanto tentava atravessar a via. 

No momento da prisão, Fernando utilizava peças de roupas subtraídas da residência. Ao ser interrogado sobre o crime, ele confessou e indicou o local onde estaria todos os objetos subtraídos na ação criminosa. Fernando foi autuado por Furto Qualificado no 7º DP.

Fonte: PMMA
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.