MARANHÃO NEWS

14 dezembro, 2015

Sub-tenente da PM é morta em assalto em Santarém-PA

Policial tinha 24 anos de corporação e reagiu ao ser abordada por dois homens no bairro Caranazal

Foto: Andressa Azevedo (G1 Santarém)

Uma sub-tenente da Polícia Militar do Pará foi assassinada em Santarém, oeste do Estado, no início da manhã desta segunda-feira (14). A policial foi identificada como Silvia Margarida e trabalhava na corporação há 24 anos. O crime aconteceu no bairro Caranazal, quando a sub-tenente caminhava em uma rua próximo ao quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Silvia foi atingida por pelo menos dois tiros. A Polícia Militar informou que a vítima estava fardada e reagiu a um assalto. A arma da policial foi levada pelos bandidos. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto socorro municipal de Santarém, mas morreu no local.

Segundo colegas de Silvia, ela estava prestes a se aposentar e havia trabalhado no plantão da noite de domingo para segunda-feira. A policial foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que após anunciarem o assalto, dispararam contra ela. Viaturas da PM passaram a fazer rondas pela cidade em busca dos assaltantes. Ninguém foi preso até o momento.


Fonte: ORM News

Veja fotos abaixo enviado ao Whatsapp do Blog do Polícia (98) 98285 2294



Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.