http://www.maranhaonews.net/

http://www.maranhaonews.net/

SÃO LUÍS: CPAM 3 divulga ações no combate à criminalidade

http://www.cabocampos.com.br/

Sem título-1

Atendendo a uma solicitação do Centro Integrado de Polícia e Segurança - CIOPS, policiais militares do Grupo Tático Móvel do 1º Batalhão de Polícia Militar, na noite do dia 06, na Avenida São Luís Rei de França, abordaram um ônibus que conforme denúncia provavelmente estaria com assaltantes em seu interior.

Com uma mulher, identificada como Nayara Cruz de Medeiros, foram encontrados vinte e um papelotes de cocaína, prontos para a venda e consumo. Ela confessou que estava em companhia de dois homens que são gêmeos: Josué Serra da Silva e Josias Serra da Silva, com eles foram encontrados dois celulares e jóias.
Outra ocorrência foi registrada na tarde do dia 05, quando policiais militares do Grupo Tático Móvel do 1º BPM, faziam rondas pela Avenida João Figueiredo, Vila Embratel, quando avistaram um pessoa pilotando uma moto sem placa e em alta velocidade. Os policiais se aproximaram para abordarem o suspeito, momento em que o condutor empreendeu fuga.

Na perseguição, o motoqueiro se desequilibrou vindo a colidir com outro veículo, momento em que foi preso. O motoqueiro foi identificado como Francisco Assis Rodrigues Bezerra não era habilitado. E os policiais constataram que a moto, marca Suzuki, era produto de roubo.
Sem título-2
Francisco Assis Rodrigues foi apresentado juntamente com a moto no plantão do 16º DP, onde foi ouvido e liberado pelo delegado José Ildo, que se recusou a fazer o flagrante por receptação.

Fonte: PMMA

0 comentários: