Rurópolis - PA:Criminoso que matou a subtenente da PM em Santarém no Pará é preso pela Polícia Militar

dezembro 15, 2015
Na tarde desta última segunda-feira (14) um homem que foi preso por porte de drogas em Rurópolis (1.100 km de Belém) confessou ter atirado e matado a militar Silvia Sousa pela manhã em Santarém – PA. 

O acusado foi preso pela PM e confessou o crime
Segundo informações, a subtenente da PM foi morta com um tiro na cabeça no bairro Caranazal quando caminhava fardada em direção a casa da sua mãe. De acordo com a Polícia Civil, o acusado identificado como Sebastião de Sousa Neto foi preso durante uma operação de rotina da PM em uma feira em Rurópolis e foi identificado como sendo o assassino da policial após os policiais receber informações da polícia de Santarém. 

Antes do homicídio o indivíduo ainda assaltou uma farmácia em Santarém com um comparsa e as imagens do circuito interno do estabelecimento ajudaram na sua identificação. O criminoso já possui passagens pela polícia e ainda é acusado de incendiar uma viatura da PM. 

Após a morte da policial, Sebastião escondeu a arma da vítima e a motocicleta usada no crime na casa de um traficante que já foi detido pela polícia. Em seguida o criminoso seguiu para Rurópolis onde foi preso durante a tarde com aproximadamente 02 kg de maconha, 08 chips de várias operadoras, um aparelho celular e uma quantia de R$ 262,00 em dinheiro além de uma balança de precisão. 

A Polícia Civil irá decidir se o acusado ficará preso naquela região ou se será transferido para Belém.
DROGAS E OBJETOS APREENDIDOS COM O CRIMINOSO
SILVIA SOUSA ESTAVA CAMINHANDO EM DIREÇÃO
À CASA DA MÃE QUANDO FOI MORTA PELO CRIMINOSO
A MILITAR FOI MORTA DURANTE A MANHÃ DESTA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo