MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Rosário-MA: Operação da polícia militar apreendeu um menor acusado de homicio, armas e drogas

Por volta das 8h30, a guarnição comandada pelo Major Zadock recebeu denúncias informando que o menor de 17 anos identificado como MJGPO "Bero Bero" foi o autor do homicídio no dia 07/12/15 que vitimou Janilson Martins vulgo "Chupa" que residia na Travessa da Balaiada, 550, com um tiro de garruncha quando a vítima se encontrava na porta de sua casa.

Na denúncia também foi informado que o acusado se encontrava em sua residência. 

As guarnições foram ao local e o surpreenderam, o mesmo tentou empreender fuga armado com um revólver de brinquedo, mas foi detido pelos policiais. A arma um rifle foi encontrado na residência de seu comparsa Danilo que escondeu a pedido do menor Bero Bero, sendo que a guarnição obteve informações de que na residência do  Josi Teixeira vulgo "Coioiô" de 39 anos onde foi encontrada a arma do crime uma garruncha e uma substância semelhante à maconha. 

Já apreendido o menor MJGPO confessou a autoria do homicídio e que teria sido motivado pelo débito de R$ 25,00 que a vítima contraiu por compra de droga. No momento do homicídio, o acusado estava em companhia de um comparsa identificado por Gladson que não foi localizado pela guarnição. 

Os conduzidos foram apresentados na delegacia para as providências cabíveis.


Com informações Major Zadock 

0 comentários: