MARANHÃO NEWS

09 dezembro, 2015

Rosário-MA: Operação da polícia militar apreendeu um menor acusado de homicio, armas e drogas

Por volta das 8h30, a guarnição comandada pelo Major Zadock recebeu denúncias informando que o menor de 17 anos identificado como MJGPO "Bero Bero" foi o autor do homicídio no dia 07/12/15 que vitimou Janilson Martins vulgo "Chupa" que residia na Travessa da Balaiada, 550, com um tiro de garruncha quando a vítima se encontrava na porta de sua casa.

Na denúncia também foi informado que o acusado se encontrava em sua residência. 

As guarnições foram ao local e o surpreenderam, o mesmo tentou empreender fuga armado com um revólver de brinquedo, mas foi detido pelos policiais. A arma um rifle foi encontrado na residência de seu comparsa Danilo que escondeu a pedido do menor Bero Bero, sendo que a guarnição obteve informações de que na residência do  Josi Teixeira vulgo "Coioiô" de 39 anos onde foi encontrada a arma do crime uma garruncha e uma substância semelhante à maconha. 

Já apreendido o menor MJGPO confessou a autoria do homicídio e que teria sido motivado pelo débito de R$ 25,00 que a vítima contraiu por compra de droga. No momento do homicídio, o acusado estava em companhia de um comparsa identificado por Gladson que não foi localizado pela guarnição. 

Os conduzidos foram apresentados na delegacia para as providências cabíveis.


Com informações Major Zadock 
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.