Policial vai a local de acidente de carro e descobre que esposa estava entre as vítimas

dezembro 12, 2015
Teresa ia ao encontro do marido, o vice xerife Wayne Browder,
quando sofreu um acidente que tirou sua vida.
Foto: Reprodução / Facebook
Um policial da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, que respondeu a um chamado de acidente de carro viveu de seus momentos mais difíceis: ao chegar ao local, ele descobriu que sua esposa estava entre as vítimas. Teresa Browder, de 45 anos, seguia na Estrada Lewis para encontrar com o marido, Wayne Browder, o vice-xerife do município de Sumter, por volta de 9h desta quarta-feira, quando o aconteceu o acidente, segundo a rede de televisão “WMBF”. Ela morreu na hora.

Mesmo usando o cinto de segurança, Teresa sofreu traumas severos com a força da batida, informou o legista do distrito, Rob Lybrand. A mulher estava a poucos minutos do local onde encontraria o marido quando o acidente aconteceu. O policial foi o primeiro a chegar na cena, após o alerta ser disparado.

“Hoje foi um dia trágico (...) para todo nossa tropa, já que um de nós está sofrendo com a perda de um ente querido. Pedimos que vocês mantenham a família Browder em seus pensamentos e orações enquanto eles lidam com essa horrível tragédia”, disse o xerife Anthony Dennis, em nota.

Familiares descreveram Teresa como uma pessoa cheia de vida e adorável. Ela deixa três filhas, de 12, 14 e 18 anos. Outras duas pessoas envolvidas no acidente foram levadas para o hospital, mas suas condições de saúde não foram divulgadas.


Fonte: Extra

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo