MARANHÃO NEWS

17 dezembro, 2015

Policial militar é morto a tiros durante operação realizada no Maranhão

James de Oliveira Fernandes foi morto com um tiro no peito. Operação ocorreu no povoado Moita, situado no município de Arari, MA.

Um policial militar identificado como James de Oliveira Fernandes, foi morto com um tiro no peito durante operação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar no povoado Moita, no município de Arari, a 165 km de São Luís. O militar, também conhecido como Pantera, trabalhava na corporação desde o ano de 2007.
Ao G1, o comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana I (CPAM I), coronel Pedro Ribeiro, confirmou a morte do policial e informou que o corpo já chegou ao Instituto Médico Legal (IML).

“Ele estava em uma operação policial e foi atingido por um tiro no peito. O corpo já chegou no IML e as investigações vão continuar. Não podemos dar nenhuma informação oficial ainda”, declarou.

Segundo informações, durante a operação, a guarnição teria se aproximado de uma área de matagal e encontrado três suspeitos. 

Houve troca de tiros e quatro pessoas foram atingidas: os três homens e o policial. James ainda foi encaminhado a um hospital da cidade e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os três suspeitos também morreram.

James de Oliveira Fernandes que operava no Grupo de Segurança Avançada (GSA), deixou um filho de apenas um ano de idade.
Foto: Blog do Ebnilson



Fonte: G1 MA
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.