MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Polícia prende suspeito de matar ciclista durante latrocínio na DF-001

Jovem fugiu após o crime, mas foi capturado pela Polícia Civil horas depois

Perícia isolou o local do crime para investigar a morte
de um ciclista de 40 anos, nas margens da DF-001
Reprodução/TV Record Brasília

No mesmo dia em que um ciclista foi assassinado na DF-001, entre o Riacho Fundo II (DF) e o Recanto das Emas (DF), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um suspeito pelo crime de latrocínio, neste domingo (27).

De acordo com o delegado-chefe da 27ª DP (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, os agentes foram convocados especialmente para desvendar este crime. Eles identificaram Ademir Mendes Rodrigues, de 18 anos, como o suspeito principal, e o localizaram horas depois.

Segundo informações da Polícia Militar, José Leonardo Santos Abreu, que completaria 41 anos nesta segunda-feira (28), morreu com dois tiros que atravessaram o capacete e o atingiram na cabeça. Ele não teve tempo de reagir, mas o suspeito disparou depois que a vítima se assustou ao ser abordado.

De acordo com o sargento Hilderlândio, o assassino fugiu com a bicicleta e pedalou na direção do Recanto das Emas, onde tentou entrar em uma casa alheia. Ele abandonou o veículo minutos depois, e seguiu a pé para despistar a polícia.

José Leonardo era pai de sete filhos, e seu corpo deve ser enterrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 13h.

Fonte: R7.COM

0 comentários: