MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

PMs são punidos com prisão por fotos de sexo com morena que tem UPP tatuada na virilha


Quatro policiais militares foram punidos administrativamente com 30 de prisão por terem sido fotografados e filmados em cenas de sexo com Patrícia Alves, que ficou conhecida como Patty UPP. A moça tem a siga UPP tatuada na virilha. A punição foi publicada nesta segunda-feira no Boletim Disciplinar Reservado da Polícia Militar.

De acordo com o documento, o cabo Luiz Carlos Capacia de Rezende Junior e o soldado Ruan Carlos Ferreira Ribeiro, ambos do Batalhão de Choque, serão punidor por terem sido filmado e fotografados “realizando conjunção carnal e atos libidinosos” com Patty. O fato aconteceu dentro de um veículo que estava parado no estacionamento dos praças do batalhão, no Viaduto 31 de Março, no Centro do Rio.

Já o soldado Rodrigo Brandão Machado, do 12º BPM (Niterói) e o soldado Thiago da Silva Alberto, do 14º BPM (Bangu), serão punidos por terem sido fotografados “em atos obscenos” com Patty dentro de uma base da UPP.

As imagens dos PMs com Patrícia viralizaram nas redes sociais e WhatsApp. O EXTRA ainda não conseguiu contato com os advogados dos policiais militares. Apesar da punição administrativa, o Conselho de Disciplina decidiu que os PMs devem permanecer nos quadros da corporação.


Fonte: Extra

0 comentários: