CAXIAS: PM encerra curso de Levantamento Pericial em Local de Acidente de Tráfego

dezembro 14, 2015
Foto: Reprodução Blog do Polícia
Foto: Reprodução Blog do Polícia
Depois das aulas teóricas, chegou a hora da prática. O momento em que os participantes tiveram que fazer levantamento e preencher boletim de ocorrência dos acidentes que foram simulados no pátio do 2º BPM.

De acordo com o diretor do ICRIM, João Paulo, a partir desse curso teórico e prático todos os agentes estarão aptos a atender ocorrências de acidente de tráfego e apontar possíveis falhas através da perícia técnica.


Além do município quem ganha é a população.

O que só será possível a partir de agora, graças ao curso de Levantamento Pericial em Local de Acidente de Tráfego e Identificação Veicular realizado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias, através do Instituto de Criminalística de Timon, o ICRIM.

47 agentes da Polícia Militar; Departamento Municipal de Trânsito e Transportes e Guarda Municipal de Caxias e outros municípios fizeram o curso, que durou três dias.

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente coronel Rui Fernandes, os agentes também estarão aptos a atuarem na identificação de veículos roubados e em casos de adulteração de chassi.


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo