MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

PM é encontrado morto dentro de carro na Baixada Fluminense

O subtenente Reginaldo Cândido, que era lotado na Policlínica de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi encontrado morto a tiros dentro de seu carro, na manhã desta quinta-feira. O corpo do policial militar foi achado próximo de casa, na Rua Bernardino Borges, no bairro Cosmorama, em Mesquita, também na Baixada. Segundo colegas de farda, o militar trabalhava como fisioterapeuta e estava a caminho do serviço quando foi morto.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para checar a ocorrência e encontraram o militar morto. No local foram encontradas cápsulas de carabina calibre 12. O local foi isolado e a perícia, acionada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Na quarta-feira, foi sepultado o soldado Bruno Christian da Silva Pereira, de 26 anos, encontrado carbonizado dentro de um carro, no último domingo, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O PM estava num bar, em São João de Meriti, quando foi abordado por criminosos e morto. A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso.

Fonte: Extra


0 comentários: