MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

PM achado carbonizado no Rio comemoraria aniversário da filha de 2 anos no sábado

O soldado Bruno Christian da Silva Pereira, de 26 anos, achado morto no último domingo, comemoraria o aniversário de 2 anos da filha no sábado. O corpo do PM foi encontrado carbonizado dentro de um carro, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O padrasto do soldado, Valter Pereira de Oliveira, 60 anos, conta que Bruno era apaixonado pelo que fazia.

— Só posso falar bem dele. Um policial exemplar, querido por todos. Um bom filho e um bom pai de família — conta Valter: — Ele decidiu entrar para a PM porque o pai, que é o herói dele, é policial, e tem um irmão policial também. Ele fazia faculdade de Direito, mas não falava em sair da corporação.

Os preparativos para a festa da filha já estavam em fase final quando Bruno sumiu, no último domingo. Segundo Valter, o soldado saiu de casa, no Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 20h e foi encontrar um amigo na comunidade da Bacia, no mesmo bairro.

— Ele não tinha inimizade com ninguém. Só o pegaram porque era policial. O carro era do amigo dele, que também foi encontrado carbonizado — diz Valter.
A festa de 2 anos da filha do soldado Bruno Christian seria realizada no sábado
A festa de 2 anos da filha do soldado Bruno Christian seria realizada no sábado
Foto: Reprodução/Facebook
Bruno Christian estava na polícia há cinco anos. O soldado estava lotado no 21º BPM (Meriti), mas também já atuou na UPP do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

O enterro será às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Fonte: Extra


0 comentários: