PIAUÍ: Policia Militar prende acusado de roubar casa de policial em Valença

dezembro 15, 2015
Uma equipe da Polícia Militar de Valença efetuou no último domingo (13) a prisão de Luís Felipe Tenório dos Santos (Felipe “bagaça”), acusado de ter furtado munições de pistola .40, além de outros pertences da residência de um policial militar.

O acusado invadiu a residência do policial na madrugada de domingo (13) e cometeu o furto, repassando posteriormente alguns dos pertences para um terceiro, Thássio Cícero Rodrigues, o qual ocultou em sua residência.

Após tomar conhecimento do fato, equipes da polícia militar diligenciaram e realizaram a prisão de “Felipe bagaça”. Inicialmente o acusado negou a participação no delito, porém, ao ser confrontado diante das imagens das câmeras de residências próximas ao local do crime, acabou confessando o ilícito.

Com os acusados, foram encontrados 15 projéteis de pistola, calibre .40, coturno, faqueiro, bem como outros objetos. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia e responderão por furto qualificado e receptação.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo