PERNAMBUCO: Polícia Militar prende homem que estuprou e matou a pedradas criança de apenas 05 anos

dezembro 17, 2015
O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar
Na manhã desta última terça-feira (15) policiais militares da 1ª Companhia Independente (CIPM) prenderam um homem em flagrante acusado de matar com pedradas e golpes de chave de fenda uma criança de apenas 05 anos em Belém do São Francisco (481 km de Recife). 

De acordo com a PM, o acusado identificado como Antônio Joaquim do Nascimento teria estuprado e matado a menina E.K.S e em seguida a colocou dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira no bairro Vila do Inocop em frente à residência de um homem pelo qual ele tinha desavenças. A polícia ainda suspeita que Antônio teria tentado incriminar outra pessoa. 

O acusado foi preso em sua própria residência e no local os policiais encontraram vestígios de sangue por baixo da pia, em uma pedra e em uma chave de fenda que provavelmente foi utilizada no crime. Antônio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta – PE. 

Segundo informações, a menina estava desaparecida desde a noite deste último domingo (13) e seu corpo foi encontrado na manhã desta última segunda-feira (14) e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina. 

Populares do bairro se revoltou com o crime e tentaram linchar Antônio e a família dele que está sob proteção da PM.
MORADORES DO BAIRRO TENTARAM LINCHAR O ACUSADO
A CRIANÇA DE APENAS 05 ANOS ESTAVA DESAPARECIDA DESDE A NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO (13)
O CORPO DA MENINA FOI ENCONTRADO DENTRO
DE UM SACO PLÁSTICO EMBAIXO DE UM CAIXOTE
O ACUSADO FOI PRESO EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA
Fonte: Plantão Policial

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo