MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Pedra - PE: Veículo tenta ultrapassagem em ponte e acaba causando acidente que deixou 07 pessoas mortas e outras 03 feridas

No fim da tarde desta última quinta-feira (10) sete pessoas morreram e outras 03 ficaram feridas após grave acidente envolvendo uma Van, dois caminhões e uma motocicleta na BR-424 no município da Pedra (257 km de Recife). 

A Van caiu da ponte após o acidente na BR-424
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as informações são que o motorista da Van teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma ponte quando acabou batendo de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário em alta velocidade. Logo após a batida a Van foi atingida ainda por um outro caminhão que vinha logo atrás e o veículo que carregava 06 pessoas acabou caindo da ponte. 

Uma moto que também vinha logo atrás se envolveu no acidente matando o motociclista. Na Van dois ocupantes e o motorista morreram no local, já os outros três ocupantes identificados como Fernanda Silva Ferreira de 30 anos, Makotto Siqueira da Silva de 18 anos e Edvaldo Alberto dos Santos de 30 anos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional de Arcoverde e ao Hospital da Restauração (HR) em Recife. 

Os motoristas dos dois caminhões e um dos passageiros de um dos veículos também não resistiram aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Foram mobilizadas equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros. 

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

O MOTORISTA DO CAMINHÃO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU NO LOCAL DO ACIDENTE
O ACIDENTE OCORREU APÓS A VAN TENTAR ULTRAPASSAGEM EM UMA PONTE
OS MOTORISTAS DOS DOIS CAMINHÕES MORRERAM NO LOCAL DO ACIDENTE
A VAN CAIU DA PONTE DEIXANDO 03 MORTOS E 03 FERIDOS

0 comentários: