MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Patrocínio do Muriaé - MG: Homem morre após cair com carreta de ponte na BR-356

No final da noite desta última sexta-feira (25) um caminhoneiro de 44 anos morreu após seu veículo cair no leito do Rio Gavião na BR-356 próximo ao trevo de acesso à cidade de Patrocínio do Muriaé (337 km de Belo Horizonte). 

A carreta caiu no Rio Gavião na BR-356
O corpo da vítima só foi localizado e retirado pelo Corpo de Bombeiros no final da manhã deste último sábado (26). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Alicio Osovski viajava de Itaocara no Rio de Janeiro e iria para Teófilo Otoni em Minas Gerais com a carreta carregada de leite quando por motivos a serem investigados o caminhoneiro perdeu o controle da direção, colidiu contra as proteções laterais da ponte e acabou caindo no Rio Gavião. 

A carreta ficou com a cabine e o tanque submersos, mas o motorista ficou preso nas ferragens e somente no outro dia seu corpo foi resgatado e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé. O resgate durou aproximadamente 06 horas pois os bombeiros usaram um guincho para levantar parte da carreta para encontrar o corpo. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé vão apurar as causas do acidente.
PARA RETIRAR O CORPO FOI NECESSÁRIO O USO DO GUINCHO PARA LEVANTAR PARTE DA CARRETA
O CAMINHONEIRO TERIA PERDIDO O CONTROLE DO VEÍCULO E BATEU CONTRA AS PAREDES DE PROTEÇÃO DA PONTE VINDO A CAIR NO RIO
O CORPO DA VÍTIMA FOI RESGATADO PELO CORPO DE BOMBEIROS E ENCAMINHADO AO IML DE MURIAÉ
A CARRETA CAIU DA PONTE SOBRE O RIO GAVIÃO
Fonte: Plantão Policial

0 comentários: