MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Jogador da seleção de Honduras é assassinado em estacionamento

Arnold Peralta, que jogou Olimpíadas de 2012 e jogou no futebol escocês, é morto em centro comercial no norte de Honduras nesta quinta-feira

Arnold Peralta, Honduras, Londres 2012 (Foto: Stanley Chou / Getty Images)
Arnold Peralta segura bandeira de Honduras durante as Olimpíadas de Londres 2012
(Foto: Stanley Chou / Getty Images)

Arnold Peralta, jogador da seleção hondurenha de futebol, foi assassinado nesta quinta-feira. De acordo com o jornal La Prensa, um indivíduo não identificado em uma moto disparou contra o meio-campo no estacionamento de um centro comercial de La Ceiba, no norte de Honduras.

De acordo com a publicação hondurenha, o corpo do jogador ficou estirado ao lado de seu carro no estacionamento do shopping, e os motivos do crime ainda não são conhecidos. Peralta estaria acompanhado por seu amigo e companheiro de clube Marcelo Canales. 

Peralta tinha 26 anos, foi revelado pelo Deportivo Vida, de onde foi para o escocês Rangers em 2013. Atualmente, o meio-campo havia voltado para o futebol hondurenho, defendendo o Olimpia. Pela seleção, disputou o Mundial sub-20 de 2009, as Olimpíadas de Londres 2012 e chegou a ser convocado para a Copa do Mundo de 2014, mas acabou cortado por lesão.

video
GloboEsporte.com

0 comentários: