MARANHÃO NEWS

28 dezembro, 2015

Mulher que estrangulou o próprio filho está na Delegacia

Um vídeo que circula nas redes sociais, principalmente no whatsapp, gera revolta em quem o assiste. Nas imagens, uma mulher estrangula o próprio filho, que grita e pede por socorro. O vídeo começou a circular na noite deste domingo (27), depois que garoto teria sido sequestrado pela própria mãe.

Segundo as informações, que ainda não foram confirmadas oficialmente pela Polícia Civil, o menino, que tem dois anos, mora com o pai, de 20, no Campo de Santana, em Curitiba. Neste domingo, a mulher teria entrado na casa do pai da criança, acompanhada de dois homens armados, e levado o menino à força.

Depois que levou, a mulher fez um vídeo estrangulando o menino, que chega a pedir socorro para ela mesma. “Mamãe, mamãe”, esboça gritar o garoto, que sequer consegue falar e tem até ânsia devido ao estrangulamento.

Essa não foi a primeira vez que essa mulher faz a mesma coisa com o próprio filho e por conta disso a criança teria ido morar com o pai. Na primeira vez, em menos de um mês, segundo as informações que circulam junto com o vídeo, ela teria gravado tudo e mandado para o pai. O motivo das agressões seria o de não aceitar o fim do relacionamento. 

As imagens continuam circulando e agora a Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), procura pela mulher. O Nucria ainda não divulgou o nome dela e também não deu detalhes sobre o assunto, mas, por meio da assessoria de imprensa, informou que uma equipe policial está em diligências. Denúncias podem ser feitas pelo 3270-3370.

"Era brincadeira" (de muito mal gosto)

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (28), a mulher se apresentou voluntariamente, junto com o seu advogado e a criança, à Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A mãe da criança estrangulada tenta convencer a Polícia de que tudo não passou de uma "brincadeira". O pai deve chegar a qualquer momento na delegacia.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.