MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Motociclista tenta impedir assalto na marginal Tietê e acaba morto

Vítima tentou ajudar outro motociclista alvo de ladrões quando foi baleado pelos suspeitos

Caso ocorreu por volta das 5h50 desta quarta-feira
Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo
Uma pessoa foi baleada e morta após tentar ajudar uma vítima de roubo, na pista central da marginal Tietê, altura da ponte da Freguesia do Ó, sentido Castello Branco, na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 5h50 desta quarta-feira (23).

Segundo o policiamento da área, dois criminosos em uma moto abordaram um motociclista. Neste momento, a vítima, que também estava de moto, parou para tentar ajudar, mas foi baleada pelos bandidos. Os ladrões concluíram o roubo e fugiram pela pista expressa, sentido Castello Branco.

Segundo funcionário do 40º Distrito Policial de Vila Santa Maria, onde o caso foi registrado, até o momento nenhum dos suspeitos foi detido e a moto roubada não foi recuperada. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).


Uma faixa da direita da marginal Tietê, pista central, sentido Castello Branco, permanece bloqueada causando congestionamento na pista central entre a ponte do Limão e a ponte do Piqueri com 2,8 km de lentidão.


0 comentários: