Mossoró - RN: Pedreiro é assassinado com vários tiros

dezembro 27, 2015
No início da tarde desta última sexta-feira (25) um pedreiro de 42 anos foi assassinado a tiros no bairro Aeroporto em Mossoró (282 km de Natal). 

O pedreiro estava indo para casa quando foi morto a tiros
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco Leôncio Matias da Costa trafegava em uma motocicleta em direção a sua residência quando foi surpreendido por 02 assassinos que também estavam em uma motocicleta. 

Ao se aproximar o garupa disparou várias vezes contra Francisco que foi atingido por 04 tiros e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Segundo informações, Francisco teve um filho de 11 anos morto no mês de agosto de 2014 e na época o alvo dos atiradores era ele. Na ocasião, o garoto foi assassinado em cima de cama onde dormia com a mãe dentro de sua residência localizada na rua João Paulo II no bairro Belo Horizonte. 

O corpo de Francisco foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) na cidade. 

A Polícia Civil investiga a motivação pelo qual levou a morte do pedreiro e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.

A VÍTIMA MORREU NO LOCAL DO CRIME
FRANCISCO LEÔNCIO FOI SURPREENDIDO POR 02 CRIMINOSOS
O PEDREIRO FOI MORTO COM 04 TIROS
O CORPO DA VÍTIMA FOI ENCAMINHADO AO ITEP NA CIDADE
Fonte: Plantão Policial

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo