Incêndio de grandes proporções atinge hotel de luxo em Dubai

dezembro 31, 2015

Um incêndio de grandes proporções começou no hotel de luxo Adress Downtown, em Dubai, segundo a polícia local. O hotel fica próximo ao Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. 

O gabinete de imprensa do governo do Emirado de Dubai informou sobre o incêndio na rede social Twitter, e disse que autoridades já estão no local para garantir “uma resposta rápida e segura”. 

Testemunhas próximas ao Burj Khalifa afirmaram que se avistavam chamas de grandes dimensões no hotel. O Corpo de Bombeiros local foi rapidamente mobilizado e, em nota, afirmou que retirou todos os hóspedes e funcionários do hotel com segurança. Ainda segundo o comunicado, ninguém ficou ferido.

De acordo com a imprensa de Dubai, o fogo começou do lado de fora do 20º andar e a causa ainda segue desconhecida. Brigadas de incêndio do edifício conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para dentro dos apartamentos.

Segundo o jornal “Gulf News”, os festejos de fim de ano serão mantidos sem alteração apesar do incêndio de grandes proporções. “Mais de 5.000 agentes estão mobilizados para garantir a segurança e a organização", disse o coronel da Polícia Abdullah al-Merri

*Com informações da Agência Brasil

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »