Homem é preso no Piauí suspeito de tentar matar a filha de 2 meses

dezembro 15, 2015
Onésio foi preso em flagrante em sua residência, localizada na zona rural de São Miguel do Tapuio
Foto: Portal Samita / Reprodução
Um homem de 42 anos foi preso na noite desta segunda-feira suspeito de tentar matar a filha de dois meses na cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí. De acordo com a Polícia Militar, Onésio Gomes de Araújo tentou afogar a menina em uma banheira, mas foi impedido por vizinhos. No momento do incidente, segundo a PM, o homem e a esposa estavam embriagados. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí, que vai conduzir as investigações.


A prisão foi realizada às 20h30, na casa em que o casal vive com os filhos, na região do açude São Vicente, zona rural do município. De acordo com informações do Batalhão de São Miguel do Tapuio, responsável pela prisão de Onésio, o casal tem um histórico de violência contra os cinco filhos - cujas idades variam entre 2 meses e 10 anos. Há algumas semanas, os dois teriam comparecido ao Conselho Tutelar se comprometendo a controlar o consumo de bebidas alcoólicas.

— Ele é reincidente, sempre que bebe fica agressivo com as crianças e comete delitos contra elas. O Conselho Tutelar tem uma vasta documentação com ocorrências envolvendo o suspeito — conta o sargento Gomes, do batalhão da cidade.

A esposa do suspeito não foi presa, mas, segundo a PM, foi intimada a comparecer à Delegacia de Castelo do Piauí com a criança de dois meses.


Fonte: Extra

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo