MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Fogos causam incêndio na abertura da programação de natal em Caxias

Bombeiros tiveram dificuldade para conter as chamas que se alastrava. Como as portas ainda não tinham sido abertas, ninguém saiu ferido.

Foto: Divulgação/WhatsApp

O Centro de Cultura Acadêmico José Sarney no centro de Caxias, a 363 Km de São Luís, foi tomado pelas chamas na noite desta sexta-feira (18) durante a abertura oficial da programação de natal da cidade.

Era para ser uma noite mágica para as crianças e adultos que aguardavam ansiosos a chegada do papai Noel. Em dois ambientes do foi montada uma decoração especial para a abertura das comemorações de natal. Mas, o bom velhinho nem chegou a entrar no novo endereço e a queima de fogos de artifício deu início a um incêndio.

As chamas crescerem rapidamente e invadiu três salas onde funcionava a Secretaria de Emprego, uma escola de música e um depósito. As chamas destruíram tetos, móveis e documentos que estavam no local.

Os bombeiros não demoraram em chegar, mas tiveram dificuldade para conter as chamas por causa de muita madeira no local que alimentava o fogo. Como as portas ainda não tinham sido abertas para o público ninguém saiu ferido, mas o fogo assustou as crianças e as pessoas que permaneceram do lado de fora bem próximas do local.

O secretário de Cultura de Caxias, Leo Barata, informou que o incêndio não pôs o público em risco. Segundo ele, o fogo foi mesmo causado pela queima de fogos realizada na solenidade e afirmou que vai se responsabilizar pela recuperação da parte afetada do prédio.
video




0 comentários: